Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Grêmio derrota o Inter em pleno Beira-Rio

por Guilherme de Abreu

Partida acabou em 1 a 0

Foto: Divulgação

A manhã deste domingo foi de muitas emoções para os torcedores gremistas. No clássico Grenal 410, o Grêmio fez bonito, jogou com raça e venceu o co-irmão por 1 a 0.

A partida iniciou muito equilibrada, típica de um clássico: aguerrida, intensa e repleto de ataques constantes das duas equipes. O Grêmio teve um pouco mais de superioridade no jogo, já levando nos minutos iniciais, perigo à meta colorada. A parte defensiva do Tricolor não pecou e também esteve muito sólida e firme. O placar foi aberto aos 19 minutos, com um golaço do camisa 10, Douglas.

Na etapa complementar, os donos da casa voltaram pressionando e levando perigo por diversas vezes à meta gremista, mas nada que não pudesse ser controlado. Marcando muito bem, o Grêmio soube segurar o adversário e por vezes, quando tinha oportunidades, criar jogadas e chegar ao ataque.

Com o resultado, soma três pontos nesta rodada. Agora, o Tricolor se para a próxima partida, no domingo, 10, também às 11h, na Arena contra o Figueirense. Já o Inter, fica com 20 pontos e joga a próxima partida contra o Santa Cruz. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais