Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Aberta 20ª edição da Copa Rotary de Futebol Sete em Soledade

por Nayam Franco

Quatro jogos abriram a competição no Sítio Robertão

Após quase dois anos, o Sítio Robertão voltou a receber jogos pela Copa Rotary de Futebol Sete em Soledade. A edição que foi encerrada em 2019 foi a última a ser realizada, tendo em vista a pandemia da Covid-19.

A tarde já começou com muitos gols em dois jogos da Categoria Veterano que anteciparam a abertura da competição, de maneira oficial.

O Shalvarra venceu a Fruteira do Jair pelo placar de 2 a 1 e o ECA/Arvorezinha goleou a AL Escavações pelo placar de 4 a 0, ambos os jogos na categoria Veterano.

Logo após, os rotarianos do Rotary Clube de Soledade realizaram o cerimonial da abertura do campeonato com a presença dos familiares dos homenageados deste ano.

Em sua 20ª edição a Copa Rotary homenageia dois membros do clube que foram importante para a entidade: Vitório Beuren e Nicanor Demétrio Goldoni, ambos que faleceram em 2020.

Já na sequência da abertura, mais partidas marcaram a tarde esportiva que contou com uma boa presença de público, seguindo todos os protocolos de saúde.

O Camarões veio forte paar a competição, trazendo jogadores de fora para o elenco e já mostrou suas forças no enfrentamento contra o 13 de Maio.

O placar elástico de 5 a 0 contou com dois gols de Pedro Ranzi, dois gols de Bié e um gol de Buiú. O 13 de Maio não esboçou reação e encerrou a primeira partida sem marcar.

Na segunda partida da tarde, ECA/Arvorezinha venceu o Boca Juniors pelo placar de 2 a 1. O ECA saiu na frente com gol de Dionatan e sofreu o empate com gol de Mauro. Na segunda etapa, após pênalti assinalado para os arvorezinhenses, Gustavo fez o gol da vitória.

2ª RODADA – DIA 09/10/2021

14:00 VILA NOVA X BOCA JUNIORS (VETERANO)
15:00 SHALVARRA X MACIEL E PICOLI (MASTER)
16:00 ECA/ARVOREZINHA X SHALVARRA (VETERANO)
17:00 EC. BOM JESUS X 13 DE MAIO/TERRA MINERAIS (PRINCIPAL)

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais