Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Soledade FC vence Nova Prata e assume a liderança do Grupo A da Copa Sub-19

Baixar Áudio por Nayam Franco

Equipe venceu seus últimos cinco enfrentamentos

O Soledade Futebol Clube venceu mais uma na Copa Sub-19 nesta tarde de quarta-feira, 02/10. Uma nova vitória por 3 a 0 veio desta vez contra o Nova Prata.

A partida realizada no Estádio Municipal Aldo Gonçalvez Porto, casa do Soledade Futebol Clube, movimentou a tarde esportiva com acompanhamento da Tua Rádio Cristal.

Logo no início de jogo a arbitragem marcou uma penalidade para o Soledade após uma ofensiva da equipe soledadense

Nicolas abriu o placar fazendo o 1 a 0 para o Soledade. Logo depois, Guilherme Costa ampliou o placar em 2 a 0.

Poucos minutos após o segundo gol, em uma entrada dura, Matheuzinho foi expulso direto do jogo, o que comprometeu a forma de jogar do Soledade.

Mais cauteloso no segundo tempo, o Soledade ainda conseguiu fazer mais um, fechando o placar em 3 a 0.

Com a vitória, o Soledade FC chega a quinta partida consecutiva sem perder ou empatar. Na combinação de resultados, a equipe treinada por Luís Eduardo assumiu também a liderança da competição.

No Grupo A, o Soledade empata em número de pontos com o FC Santa Cruz com 15 pontos conquistados. No saldo de gols, primeiro critério de desempate após o número de vitórias que é igual de 5 para cada equipe, o Soledade tem 14 gols de saldo e o Santa Cruz tem 10.

O próximo enfrentamento do Soledade FC será contra o PRS em Garibaldi na segunda-feira, 07/10. Soledade terá mais três jogos na primeira fase, sendo o último deles contra o adversário direto pela liderança, o Santa Cruz em Soledade. Um jogo atrasado também compõe o carnê, no dia 10/10 contra o Novo Horizonte.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais