Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Soledadense Ricardo Vilasbôas foi selecionado para trabalhar nas Olimpíadas do Rio 2016

por Dionatan

Educador físico já trabalhou na Copa do Mundo 2014

Ricardo destacou importância do trabalho para reportagem da Rádio Cristal
Foto: Dionatan Lamonato/Rádio Cristal

Depois de ter trabalhado na Copa do Mundo de 2014, o professor de educação física soledadense, Ricardo Vilasbôas, foi selecionado para trabalhar nas Olímpiadas do Rio 2016.

Ricardo já tem experiência em eventos dessa magnitude, sendo que para desempenhar o trabalho voluntário, precisou realizar um cadastro online, quando  seu currículo foi avaliado e escolhido por uma comissão.

Por fim, o soledadense participou de uma prova presencial em Porto Alegre, e uma série de outras etapas, até ser selecionado.

O professor viajou no dia 30 do mês de julho para trabalhar nas Olimpíadas, sendo que está no setor de futebol, onde demonstrou interesse no momento da inscrição.

 A função de Ricardo será assistente de local de competição, onde trabalhará diretamente com os atletas auxiliando as delegações.

De acordo com o educador físico, a passagem de deslocamento é por conta de cada um, porém é oferecido desconto de 15% no valor, no entanto a troca de experiência e a bagagem profissional é o que mais importa neste trabalho.

Ouça o que disse Ricardo Vilasbôas sobre o trabalho que irá desempenhar nas Olimpíadas Rio 2016. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais