Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
19:00:00
A Voz Do Brasil
20:00:00
 
 

Soledade FC empata com o Brasil de Farroupilha e complica sua classificação no estadual de juniores

por Marcus Vinicius Prates de Souza

Equipe soledadense para passar de fase terá que vencer seu último confronto e torcer por resultados paralelos

Soledade não depende mais de si para conquistar a classificação
Foto: Paulinho Paes/Tua Rádio Cristal

Em um jogo onde precisava da vitória para chegar à última rodada, dependendo de suas próprias forças para estar na próxima fase, o Soledade FC amargou um empate em 0 a 0 com o Brasil de Farroupilha, na tarde deste domingo, 02/06, no Estádio Aldo Gonçalves Porto.

A equipe soledadense sentiu muitas dificuldades em virtude dos desfalques, demonstrando deficiências principalmente na ligação do meio com o ataque.

As principais chances do Soledade surgiram na bola parada, porém, diferente do jogo contra o Grêmio, desta vez os jogadores não souberam aproveitar.

Para o adversário, o Brasil de Farroupilha, o empate servia, sabedor disso, o treinador mandou sua equipe jogar fechada e especular o contra-ataque, criando inúmeras dificuldades para o time da casa.

Com o empate o Soledade fica na nona colocação, e não depende mais apenas de si para passar de fase, precisa vencer o ultimo compromisso e torcer por resultados paralelos.

O ultimo confronto da fase classificatória será na quarta-feira, 05/06, em Caxias do Sul contra o Juventude, no campo da Rondon.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais