Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

River Plate da Argentina realiza peneira para descobrir novos talentos em Soledade

por Marcus Vinicius Prates de Souza

Os atletas estão sendo observados pelo técnico do Soledade FC, Luiz Eduardo Lima

Com o propósito de encontrar novos talentos para o futebol, a equipe argentina do River Plate está realizando em Soledade um peneirão com jovens nascidos entre 2000 e 2004.

A seleção dos melhores atletas acontece no gramado do Estádio Municipal Aldo Gonçalves Porto, campo do Soledade Futebol Clube, desde o início da manhã desta terça-feira, 02/04 e se estenderá por toda a quarta-feira, 03/02, quando terá a presença de Gustavo Grossi, CEO do River Plate, atual campeão da Libertadores da América.

Segundo Matheus Lodi, diretor da equipe soledadense, os atletas selecionados permanecerão treinando técnica, tática e fisicamente em Soledade por tempo indeterminado e se necessário serão usados pelo clube para a disputa de competições, posteriormente, a pedido do River Plate, os escolhidos serão encaminhados para o clube Argentino.

Somente na manhã desta terça-feira, 02/04, mais de 100 atletas compareceram no estádio municipal para participarem da peneira proposta pelo clube.

Todos os atletas serão avaliados, num primeiro momento, pelo treinador do Soledade FC, Luiz Eduardo Lima, zagueiro multicampeão pelo Grêmio, Atlético Mineiro e tantos outros clubes, inclusive do exterior.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais