Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Esporte Clube Bom Jesus de Soledade vence a primeira na Copa Riograndense de Futsal

por Marcus Vinicius Prates de Souza

Com dois gols de Vítor e um de Ariel, Bom Jesus conquistou sua primeira vitória na competição

Equipe soledadense conquistou sua primeira vitória
Foto: Rodolfo Tatim/Tua Rádio Cristal

Em jogo eletrizante e de muitas chances perdidas, o Bom Jesus venceu a ANAF de Nova Alvorada na noite deste sábado, 31/10, em jogo válido pela quarta rodada da Copa Riograndense de Futsal pelo placar de 3 a 2. A partida aconteceu novamente no ginásio Diomar de Lima, no bairro das Fontes.

A equipe visitante saiu na frente, logo cedo, aos 3 minutos, quando Charles abriu o placar, no entanto a reação do time soledadense foi rápida, aos 6 minutos, em uma jogada individual pelo setor direito, Ariel, com um chute cruzado deixou tudo igual.

As duas equipes desperdiçaram várias chances, até que aos 12 minutos, numa bela tabela, a Anaf novamente pulou a frente com gol de Fábio, no entanto não houve tempo para comemoração, pois 10 segundos depois o Bonja empatou novamente com Vitor Jesus em tabela com Alan.

O primeiro tempo ainda reservava a virada para os soledadenses, e aos 17 minutos em chute cruzado de Bruno, Vitor Jesus novamente marcou, assim findando a primeira etapa.

No segundo tempo, tanto o mandante quanto o visitante tentaram marcar, porém, o Bom Jesus falhava na mira e pecava no arremate

Já a equipe de Nova Alvorada parou em uma noite iluminada do goleiro Jonathan do Bom Jesus, que operou verdadeiros milagres em três oportunidades, nos minutos finais.

Com a importante participação de seu goleiro, o Bom Jesus fez 3 a 2, e com isso obteve a primeira vitória na competição.

O próximo compromisso está marcado para o sábado, 07/11, em Arvorezinha contra o Penharol, porém o adversário ainda tenta um adiamento do confronto em decorrência de outro compromisso.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais