Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Soledade fica no empate com o Gaúcho no jogo de ida das oitavas de final da Copa Wianey Carlet

por Marcus Vinicius Prates de Souza

Jogo de volta será disputado no próximo domingo, 04/11, em Passo Fundo

Equipes fizeram um bom enfrentamento neste primeiro confronto
Foto: Paulinho Paes/Tua Rádio Cristal

 

No confronto de ida das oitavas de final da Copa Wianey Carlet disputado nesta quinta-feira, 01/10, no estádio Aldo Porto, Soledade e Gaúcho ficaram no empate em 1 x 1.

O jogo foi movimentado com chances para ambos os times. Os gols foram marcados no início da partida. O Gaúcho abriu o placar logo aos 6 minutos numa jogada pelo lado direto de ataque em que o atacante Magalhães chutou forte no ângulo direito do goleiro Pedro Afonso.

 A reação do Soledade foi rápida, aos 10 minutos o zagueiro Lucas, o melhor em campo, escolhido o craque Tua Rádio Cristal/Placar Esportes antecipou-se a defesa do Gaúcho na cobrança de escanteio e de cabeça empatou o confronto.

A equipe da casa pressionou o adversário, teve outras oportunidades de marcar o gol da vitória, mas pecou na finalização. Entretanto, os visitantes também criaram chances para vencer o jogo, mas acabou parando nas boas defesas do goleiro Pedro Afonso.

O treinador do Soledade, Luiz Eduardo disse que a vitória poderia ter sido obtida, mas  estava satisfeito com o desempenho da equipe que fez um bom enfrentamento contra a qualificada equipe do Gaúcho.

Luiz acredita que o Soledade possa obter a classificação no jogo de volta que será no próximo domingo, 04/11, às 16h, na Arena BSBios em Passo Fundo, valendo vaga nas quartas de final da Copa Wianey Carlet.

Com este resultado, o Gaúcho jogará por um empate sem gols na partida de volta para ficar com a vaga. Em caso de empate em 1 x 1, a decisão será nas penalidades. Se ocorrer qualquer outro resultado de igualdade a vaga será do Soledade. Quem vencer garantirá presença nas quartas de final para enfrentar o vencedor do confronto entre Inter e Bagé.  

Ouça os gols da partida na narração da equipe esportiva da Tua Rádio Cristal.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais