Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Camarões vence o atual campeão Ecupt na abertura do Futsal da Cidade em Soledade

por Nayam Franco

Atual campeão não trouxe a maioria de seus jogadores de fora e sucumbiu a força do Camarões

A bola rolou pela primeira vez na noite desta terça-feira, 01/10, no Ginásio José Américo Martins, o Zecão, pelo Campeonato de Futsal da Cidade de Soledade.

Com partidas que acontecerão nas terças, quartas, sextas e sábados, o Campeonato terá duração até o mês de dezembro. Nesta noite, foram cinco jogos realizados.

A abertura oficial da competição veio na Categoria Principal com Camarões e Ecupt, o atual campeão da competição. O jogo foi cheio de gols e emoções.

Para uma primeira partida na competição, as equipes estavam completas, à exceção do Ecupt que não trouxe alguns jogadores de fora que fizeram falta.

O Camarões chegou a abrir 2 a 0 com Biel e Patrick Dalbosco, sendo descontado pelo Preto. Dani Maia ampliou para o Camarões e Alanzinho descontou de novo.

No fim da partida, coube ao Camarões ampliar e fechar a conta. Pedro Ranzzi fez o quarto, finalizando o jogo em 4 a 2 para o Camarões.

O Camarões venceu o atual campeão do futsal da cidade e já lidera o grupo A. A rodada completa com resultados da noite você confere na programação da Tua Rádio Cristal nesta quarta-feira, 02/10.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais