Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Na estreia dentro de casa, Soledade FC perde para o PRS pela Copa Sub-19

por Nayam Franco

Soledade criou inúmeras chances ao longo do jogo, mas equipe de Garibaldi foi mais competente

O Soledade Futebol Clube perdeu sua segunda partida seguida na Copa Sub-19. No segundo jogo na competição, o primeiro dentro de sua casa, o Estádio Municipal Aldo Gonçalves Porto, a equipe saiu com uma derrota dolorosa nesta tarde de domingo, 01/09.

O adversário fazia sua estreia na competição, visto que o PRS teve a primeira rodada adiada. Soledade foi superior a equipe de Garibaldi e bem que tentou.

Foram chances claras de gol para o Soledade FC, mas quem foi mais competente foram os adversários desta tarde. O PRS teve apenas uma oportunidade no segundo tempo, aos 25 minutos, quando uma bola foi alçada na área, Sandrini se adiantou ao zagueiro do Soledade e fez o único gol da partida.

Com mais posse de bola, controle de jogo e maior número de oportunidades, para o Soledade FC faltou o principal: o gol. Muito disso, se passou pela boa atuação do goleiro do PRS, Salomão, eleito melhor em campo pela equipe de esportes da Tua Rádio Cristal.

Essa é a segunda derrota do Soledade em dois jogos. Agora, a equipe viaja para Nova Prata para enfrentar o Nova Prata no dia 10 de setembro e depois para Caxias do Sul, no dia 14 de setembro, onde enfrenta o Torino.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais