Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Rádio Cristal transmitirá os dois jogos das finais do Campeonato Gaúcho

por Nayam Franco

O primeiro grande jogo já foi transmitido pela Cristal com empate em 2 a 2

Jogo foi marcado pelas duas equipes chegando muito ao ataque
Foto: Paulinho Paes/Rádio Cristal

A equipe de Esportes da Tua Rádio Cristal transmitirá os dois jogos da grande final do Campeonato Gaúcho. Os trabalhos já começaram com o primeiro jogo deste fim de semana, 30/04, com o empate em 0 a 0 entre Inter e Novo Hamburgo.

Com o trabalho iniciado no estádio Beira Rio em Porto Alegre neste domingo, a equipe de esportes já se prepara para a transmissão do próximo fim de semana no estádio Centenário em Caxias do Sul ou no estádio do Vale em Novo Hamburgo.

Composta pelo narrador Marcos Vinicius Prates de Souza e pelos repórteres Paulinho Paes e Dionatan Lamonato, a equipe acompanhou o primeiro jogo da grande final das 14h às 19h ao vivo no 1060 AM.

Para a grande final a equipe já se prepara para mais um jogo disputado. No clássico de domingo, O Novo Hamburgo saiu na frente com João Paulo e o Inter empatou com Roberson.

Já Assis, do Novo Hamburgo, novamente pelo jogo aéreo, fez gol que pôs o Nóia na frente levando o Inter a empatar novamente com Nico López.

O jogo de volta será no domingo, 07/05, em local ainda a definir. A Cristal estará presente com sua equipe esportiva para mais uma grande final. Você pode acompanhar pelo 1060 AM, www.cristal.am.br ou pelo aplicativo da RedeSul de Rádio no seu celular.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais