Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Municipal de Campo de Soledade têm sequência neste sábado

por Marcus Vinicius Prates de Souza

Dado como final antecipada, o confronto entre Buterfly e Vila Nova terá arbitragem de fora

Francisco Neto será o árbitro do confronto entre Buterfly e Vila Nova
Foto: Divulgação

O Campeonato Municipal de Campo de Soledade entra na reta decisiva e neste sábado (02/05) acontece o primeiro jogo da semifinal entre as equipes do Buterfly e Vila Nova, enfrentamento este, considerado por muitos a final antecipada. Por este fator, a coordenação do Departamento de Esportes definiu a arbitragem de fora, será Francisco Neto, árbitro federado do Rio Grande do Sul. Na outra partida realizada sábado (25/04) no campo do Pampeiro, a equipe do 13 de Maio saiu com vantagem, venceu por 3x0 a equipe do Shalvarra. Maicon e Buchecha marcaram os gols.

Com apenas um empate no tempo regulamentar, o 13 de Maio chegará a final do campeonato, porém, o Shalvarra não está morto na competição, vitória simples no tempo normal levará o confronto para as penalidades, daí sim definindo quem será o finalista. O confronto acontecerá no dia 10 de maio no Estádio Ceno Moraes.

Na categoria aspirante os finalistas estão definidos, São Cristovão x Boca Júniors. Da mesma maneira na categoria veteranos, pois o Shalvarra confirmou classificação para a final ao vencer no domingo (26/04) o CSU pelo placar de 3x1.

Ouça entrevista de Cristian Rochembach sobre a expectativa para o confronto.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais