Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

São Cristóvão e Barcelona são os finalistas do Municipal de Futebol de Fontoura Xavier

por Luiz Alberto Reis Neto

A grande decisão será disputada no próximo domingo, 07/04

Foto: Divulgação

Com a presença de muitos torcedores no Estádio Municipal Onofre de Assis Cunha foram disputadas as partidas da fase semifinal do Campeonato Municipal de Futebol de Fontoura Xavier neste domingo, 31/03.

Na primeira partida da tarde, um jogo de alto nível e de equilíbrio entre E.C Carrapicho e São Cristóvão. O Carrapicho abriu a vantagem de 2x0 no primeiro tempo, com gols de Talisson e Rafael. Na etapa final, o São Cristóvão esboçou uma reação e descontou com Macaquinho e no final da partida, Bruno Hilário, igualou o placar, levando à decisão para os pênaltis. Nos tiros da marca da cal, o São Cristóvão levou a melhor pelo score de 5 x 4. Macaquinho foi eleito o craque do jogo.

Na partida de fundo, Flor da Serra e Barcelona estiveram em campo, com a vitória do Barcelona por 2x0. Tanque, no primeiro tempo e Marco, no apagar das luzes da etapa complementar, marcaram os gols da classificação do Barcelona. Tanque foi o craque da partida.

A grande decisão será no próximo domingo, 07/04, no Estádio Municipal Onofre de Assis Cunha, a partir das 15h30, com transmissão da Tua Rádio Cristal.

Texto: Betinho Reis/Tua Rádio Cristal

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais