Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Criado o projeto Escola de Futebol Avenida em Soledade

por Marcus Vinicius Prates de Souza

Treinamentos já estão ocorrendo com as crianças de 4 a 13 anos

Jaeder tem participado de vários cursos de qualificação nesta área
Foto: Paulinho Paes/Tua Rádio Cristal

A formação de atletas tem sido uma das principais foram de revelar novos talentos no esporte, especialmente no futebol.

Neste sentido, está ocorrendo em Soledade uma nova proposta para as crianças interessadas em buscar um espaço no futuro nesta modalidade esportiva.

Trata-se da Escola de Futebol Avenida, sob a coordenação de Jaeder Souza que há vários anos está envolvido com as categorias de base, quando teve a oportunidade de trabalhar no Soledade Futebol Clube ao lado de profissionais qualificados, como o treinador Luis Eduardo e do preparador físico, Paulo Vicari.

Segundo Jaeder Souza, juntamente com outros colegas já iniciaram as atividades, ocorrendo duas vezes por semana, nas terças e quintas-feiras para crianças com idade entre 4 e 13 anos, tendo como local a quadra de futebol society, na entrada da cidade.

Jaeder explica que existe uma divisão de categorias, para crianças entre 4 e 6 anos, 7 a 9 anos e de 10 a 13 anos, para que possa ocorrer um trabalho dentro da realizada de cada faixa etária.

O preparado físico também comenta que as atividades que são realizadas de forma programada, com todos os fundamentos para um atleta, como passe, chute, postura tática, conforme sua estrutura motora e que certamente servirá para quem quiser se aprimorar para seguir uma carreira neste esporte.

Jaeder explica que por um período os treinamentos foram paralisados em virtude da pandemia, mas que com a liberação das atividades o cronograma de trabalho aos poucos foram sendo retomados, mas com medidas preventivas e um número limitado de participantes.

Os pais que tiverem interesse em colocar os seus filhos da escolinha poderão ligar para o número 54 99712 1406, whatsapp e demais redes sociais, @jaeder_opreparadorfisico e  @avenida_escolafutebol

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais