Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Diretores e gerentes de veículos de comunicação realizam avaliação do semestre

por Ivan Sgarabotto

O encontro ocorreu no município de Lagoa Vermelha

O conselho de comunicação da Província dos Freis Capuchinhos do Rio Grande do Sul, se reuniu nesta sexta-feira, 26, com gerentes e diretores para avaliar o desempenho dos veículos de imprensa administrado pelos capuchinhos no Estado, neste primeiro semestre de 2015.

Com a presença do conselheiro provincial, frei Miguel Debiasi, os diretores e gerentes  apresentaram o desempenho econômico, de programação das Redes Maisnova FM,  RedeSul de Rádio, Jornal Correio Riograndense e mídias digitais durante o primeiro semestre. Tomando como base o planejamento de 2015. foram  avaliados  avanços e possível realinhamento das proposições do ano de 2015 diante do cenário econômico e político de 2015.

O grupo analisou, principalmente, a nova grade de programação da RedeSul de Rádio, que estreou no dia 20 de maio e a segunda parte no dia 24 de junho e seu impacto nas emissoras. Diante do cenário notou-se avanços significativos apesar da retração do mercado. O grupo também já iniciou o planejamento estratégico para 2016, que será retomado no próximo encontro que acontecerá em setembro em Marau.

O conselheiro Miguel Debiasi elogiou os trabalhos e convocou que o grupo continue levando em frente os propósitos do plano Trienal provincial, chamando a atenção para a inserção dos meios na vida das comunidades. “Precisamos cada vez mais entender e comunicar para a nossa gente”, conclui Debiasi.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais