Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Jovem de Soledade participa do programa do Sílvio Santos no SBT

por Nayam Franco

Francisco Scorsatto Ferreira participou da programação neste domingo, representando os gaúchos

Jovem soledadense participou com seu pai do Programa em São Paulo
Foto: Nayam Franco/Rádio Cristal

O jovem soledadense Francisco Scorsatto Ferreira emocionou os gaúchos ao participar da edição deste domingo, 26/03, do programa de Sílvio Santos no SBT.

Francisco apresentou a tradicional chula para todo o Brasil mostrando a tradição e surpreendendo os jurados com seu sapateado 'gauchês'.

O jovem é filho de Adroaldo Parizotto Ferreira, o 'Calunga' e Cíntia Scorsatto Ferreira e acumula títulos de chula em todo o estado. No Youtube e no Facebook, seus vídeos fazem sucesso entre os tradicionalistas.

"Eu achei muito legar ter ido lá. Foi uma experiência única conhecer o Sílvio Santos e até fiquei nervoso na fala, mas pra dançar, dancei alegre", declarou Francisco na Rádio Cristal.

Segundo ele, o nervosismo ficou na hora de falar com Sílvio, mas na hora da dança ficou aliviado por ter mostrado a chula para todo o País.

"O pai é bem exigente comigo, mas eu sei que ele quer que eu seja o melhor chuleador", falou Francisco sobre seu pai, o Calunga.

Para Adroaldo, o orgulho não se mede. "Sempre acreditei que dentro do tradicionalismo é um caminho de viver", declarou.

A chance foi conseguida após uma filmagem de Francisco chuleando chegar até o SBT e pedindo a inscrição do jovem para a participação.

O SBT pediu a participação de Francisco custeando os gastos de passagem de Passo Fundo/São Paulo onde já tinha um motorista a sua espera.

De acordo com o pai do jovem, o Sílvio Santos, até em virtude da sua idade, é mais difícil de ter contato. O jovem Fran teve um bom assessoramento de sua família para representar os gaúchos.

Como próximos passos, a família já estuda participar de um período de viagens na Europa, com convites que surgiram. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais