Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Feira Soledade é Jóia 2017 obtém resultado financeiro positivo

por Marcus Vinicius Prates de Souza

Parte do recurso será destinado para o Hospital Frei Clemente

Coordenador mostrou-se satisfeito com o resultado obtido na Feira
Foto: Paulinho Paes/Tua Rádio Cristal

Após a realização de reunião de encerramento, para a apuração dos números da Feira Soledade é Jóia 2017, a coordenação do evento, através do coordenador geral Altair Hoerle, divulgou o resultado financeiro alcançado na feira.

Segundo Altair, houve crescimento no número de visitantes e no fomento de negócios, o que gerou uma grande satisfação dos expositores.

O coordenador deixou claro de que foi superada as expectativas de crescimento em relação a feira e que foi possível atingir maturidade e consolidar o evento Soledade é Jóia.

Hoerle informou também que foi atendida uma solicitação do Juiz de Direito, José Pedro Guimarães, da Comarca de Soledade, para que de alguma maneira auxiliassem financeiramente o Hospital de Caridade Frei Clemente, o que, após apurar os números finais do evento, especialmente o financeiro, foi decidido doar um determinado valor à casa de saúde soledadense.

Conforme Altair Hoerle, o propósito era o de doar 5% dos resultados obtidos, que chegaram próximos a R$ 18 mil, o que daria algo em torno de novecentos reais, no entanto ficou decidido que o repasse para a casa de saúde soledadense seria de R$ 1 mil.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais