Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Casal residente do Rincão do Bugre é entrevistado no Histórias de Vida da Tua Rádio Cristal

por Larissa Silva de Oliveira

Na oportunidade, os entrevistados relataram com emoção e carinho a sua trajetória de vida

A Tua Rádio Cristal de Soledade realiza todos os sábados, durante o programa "Cristal Revista", uma entrevista especial, como forma de homenagear pessoas da comunidade soledadense e regional.

Durante o espaço, os homenageados recebem mensagens e ligações de familiares, amigos e parentes e por meio dos microfones da Tua Rádio Cristal que relatam um pouco da trajetória vivida ao longo dos anos.

Neste sábado, 23/06, os convidados especiais foram Maria Isabel dos Santos Trindade que nasceu no Rincão do Bugre, Soledade, e seu esposo João Romario Borges Trindade natural de Agua Branca, comunidade do município de Mormaço. Hoje ambos residem no Rincão do Bugre, interior de Soledade.

Pais de dois filhos e avós de dois netos, o casal relatou aos ouvintes a sua trajetória de vida, de maneira especial a sua paixão por serem agricultores.

Eles também contaram sobre suas memórias da infância, a maneira que constituíram família e como vieram parar no interior de Soledade.  

Muitas foram às homenagens a ele prestadas, através de mensagens e ligações, com descontração, humildade e sempre sorridentes, conquistaram a todos os ouvintes que tiveram a honra de acompanhar seus relatos.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais