Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Confirmada a segunda edição da Rústica Stone Run 2022 em Soledade

Baixar Áudio por Marlusa Oliveira

Inscrições para as categorias infantil ou adulta devem ser feitas até o dia 28/02 pelo site www.stonerun.com.br

Foto: Arquivo/Tua Rádio Cristal

Após um período de dois anos impossibilitada de ser realizada em virtude da pandemia, os organizadores da 2ª edição da Rústica Stone Run confirmaram a realização do evento neste ano.

Neste sentido, vale lembrar que os 800 participantes em média inscritos em 2020 continuam com suas vagas asseguradas e com isso, a estimativa é de que este número chegue a 1000 em 2022.

O evento acontecerá no dia 27/03, a partir das 8h45min, com saída da praça central Olmiro Ferreira Porto. Poderão participar quaisquer pessoas, de todas as faixas etárias diante das categorias infantil e adulta, nas modalidades de corrida, 5 km e 10 km ou caminhada.

Dúvidas gerais podem ser solucionadas pelo site  www.stonerun.com.br . Noudi Binotto, integrante do Rotary Clube Soledade e coordenador do evento explana que cada participante receberá um kit, com camiseta, medalhas e troféus.

O custo das inscrições é de R$ 40 reais, mas crianças não pagam.

Em relação a importância das atividades propostas na rústica, Noudi menciona que trata-se de uma forma de motivar os participantes quanto a prática de atividades físicas e para o bem-estar da saúde destes.

Por fim alerta para a relevância da retirada dos kits com antecedência, para a melhor organização do evento que promete ser um sucesso.

Ouça a notícia completa no player acima. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais