Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Programação Especial da RedeSul de Rádio na Semana Santa

por Ivan Sgarabotto

As ‘Confissões Comunitárias’ e a ‘Benção das Famílias’ serão transmitidas para as 12 emissoras da Rede

Foto: Luciane Modena

A RedeSul de Rádio, uma Rede com 12 emissoras espalhadas pelo Rio Grande do Sul e sul de Santa Catarina, apresenta uma programação especial durante a Semana Santa. O coordenador de jornalismo, Tales Armiliato, explica que a rede irá colocar à disposição de todos os ouvintes as “Confissões Comunitárias” que serão realizadas no Salão Comunitário dos Capuchinhos, em Caxias do Sul, na manhã da sexta-feira. Além disso, os programas “Te Aprochega” e “Tua Essência” serão especiais, refletindo a importância da sexta-feira santa para os Cristãos, seja com músicas, seja com o conteúdo jornalístico. Já no domingo, os Freis Capuchinhos irão apresentar a Benção das Famílias, tradicional benção da Páscoa".

A programação especial da Sexta-feira Santa, 25/03, inicia com o "Temática", que será veiculado em duas partes, das 9h às 10h30 e das 11h30 às 12h. A partir das 10h30min, as "Confissões Comunitárias" serão transmitidas para todas as 12 emissoras, direto do Salão Paroquial da Igreja Imaculada Conceição - Capuchinhos, em Caxias do Sul, até às 11h30.

Durante a tarde, as emissoras vão realizar a transmissão local da Via-Sacra, com a “Celebração da Paixão e Procissão com Cristo Morto”, a partir das 14h. Em seguida apresentam “Música Sacra”, a partir das 16h30min. A programação em rede retorna às 17h com o programa "Te Aprochega". Logo após às 18h o “Tua Essência”, encerra a programação especial da Sexta-feira Santa, para todas as emissoras da RedeSul de Rádio.

No Sábado de Aleluia, 26/03, missas à tarde e à noite em todas as Paróquias, e cada emissora local vai fazer a sua cobertura. E no Domingo de Páscoa, 27/03, a programação também terá a veiculação de missa local, e em rede haverá a “Bênção das Famílias”, com a participação dos Freis Capuchinhos, a partir das 11h45min.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais