Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

1ª Sonata natalina embelezou a programação do Natal Brilha Soledade

Baixar Áudio por Marlusa Oliveira

O evento, realizado na noite desta quarta-feira, 22/12, envolveu todas as oficinas do Centro Cultural do município, contando com significativa presença do público soledadense

Desde quando a ideia das atrações do Natal Brilha Soledade foram à tona trazidas, encantaram o público soledadense pela simbologia dos momentos planejados.

Dentre inúmeras realizações que vem sendo feitas desde o dia 10/12, destaca-se a Sonata Natalina, que em sua primeira edição encantou e emocionou todo o público presente ao representar o nascimento do menino Jesus.

A atividade ganhou ainda mais impulso por envolver professores e alunos integrantes das oficinas do Centro Cultural do município, integrando-as de modo proativo e dinâmico, além da grandiosa participação dos corais municipais.

A coordenadora do Departamento Cultural de Soledade, Thaís Bedin, lembra que a organização da atividade foi planejada durante o ano todo. Produções textuais, cenários e figurinos foram pensados com olhar atento e detalhista, a fim de que tudo saísse dentro do esperado.

Cogitou-se a necessidade da Sonata ser realizada de forma virtual, mas a presencialidade prevaleu, garantindo que o evento se tornasse ainda mais significativo, explica ela.  

“Nosso carro-chefe são as oficinas cultrurais e isso nos torna preocupados em fazer destas algo cada vez mais expansivo”, finaliza Thaís.

As atrações da programação do Natal Brilha Soledade serão finalizadas em 01/01/2022, com a realização da Missa da Paz junto a Igreja Matriz Nossa Senhora da Soledade.

Ouça a notícia completa no player acima. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais