Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Ilo Finatto foi o entrevistado do Histórias de Vida deste sábado

por Marcus Vinicius Prates de Souza

Na oportunidade, Finatto relatou algumas das lembranças que marcaram sua trajetória ao longo dos anos

Foto: Paulinho Paes/Tua Rádio Cristal

A Tua Rádio Cristal de Soledade realiza todos os sábados, durante o programa Cristal Revista, o quadro "História de Vida", uma entrevista especial, como forma de homenagear pessoas da comunidade regional.

Neste sábado, 21/08, o convidado foi o ex-prefeito de Fontoura Xavier, Ilo Finatto. Ilo é casado e possui dois filhos. Nasceu em Lajeado, mas atualmente reside em Fontoura Xavier, local onde também atuou como comerciante por alguns anos.

Ildo recordou dos momentos vividos na infância, no interior do município de Lajeado, junto aos pais e os 11 irmãos, contando ainda, um pouco da trajetória que trilhou desde aquela época até os dias atuais.

Na oportunidade, recebeu o carinho e felicitações de amigos, parentes e familiares, reforçando a ideia de profissional sério e homem comprometido com a família, o trabalho e as boas ações desempenhadas nas diversas instâncias de sua vida.

Foi um espaço marcado pelo carinho com o entrevistado, através das ligações telefônicas e muitas mensagens enviadas pelos ouvintes, que de forma intensiva homenagearam o ex-prefeito, atualmente aposentado, Ildo Finatto.

Veja a entrevista pelo link https://fb.watch/7wXJnJLhKy/ 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais