Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Atividades do Natal Brilha Soledade foram realizadas na comunidade do Pinhal

por Marlusa Oliveira

Foram momentos alegria e diversão para todos que estiveram presentes

Um domingo especial. Foi desta forma que a comunidade do Pinhal, interior de Soledade realizou as atividades do Natal Brilha Soledade, neste domingo, 19/12.

A programação teve início pela manhã com a realização do programa Rodeio de Tradições, transmitido pela Tua Rádio Cristal com a presença de diversos músicos e trovadores.

Ainda pela manhã, foi celebrada a missa na Igreja da comunidade Santo Antônio com a participação de vários fiéis.

Ao meio-dia foi servido o almoço para um grande número de pessoas no pavilhão da comunidade.

Pela parte da tarde, já com a presença de moradores do Pinhal e Raia da Pedra e da Administração Municipal foram realizadas as atividades de Natal, com a colocação de brinquedos para as crianças e a chegada do Papai Noel.

Foram momentos alegria e diversão para todos que estiveram presentes nesta programação que fez parte do Natal Brilha Soledade.

Segundo uma das coordenadoras da comunidade do Pinhal, Vânia Aguirre Guerra este foi um momento muito importante que serviu para integrar ainda mais os moradores.

A Prefeita de Soledade, Marilda Borges Corbelini disse que as atividades de Natal estão levando uma mensagem positiva para as comunidades, especialmente de renovação e esperança. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais