Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Conhecidas as vencedoras do concurso Garota Piscina Clube de Soledade

por Marlusa Oliveira

A rainha eleita foi Larissa Sonda, já Yasmin Pozzan e Kauana Scorsato Malagi, princesas da sede em 2022

Beleza, charme e elegância foram os pontos que marcaram a noite deste sábado, 19/02 na Piscina Clube de Soledade, tendo em vista a escolha da rainha, da primeira e da segunda princesa da sede para o ano de 2022.

Na oportunidade, após um processo de avaliação geral envolvendo atributos como comportamento, simpatia e carisma, assim como a votação por parte do público, a rainha eleita para assumir tal posto foi Larissa Sonda, representante da loja Rosemari Confecções e Calçados, como segunda princesa, Yasmin Pozzan, representante da loja Bello Passo e a primeira princesa, Kauana Scorsato Malagi, representante da Academia Life.

Uma comissão julgadora foi responsável pela contagem dos votos e averiguação dos elementos base para a escolha das mais novas representantes da Piscina Clube.

As eleitas receberam mimos e carregarão consigo a partir de então não apenas o título, mas a tarefa de representar a tradição de muitas outras mulheres que no passado tiveram o mesmo privilégio.

A noite festiva contou com a presença de familiares, amigos e muitas lideranças soledadenses.

A presidente da piscina, Sheila Hoerlle destacou que o momento resume-se na palavra felicidade, graças ao resgate feito de um evento já comemorado há anos e ao empenho de todos os envolvidos nesta edição de retomada, especialmente das candidatas que não mediram esforços para fazer do concurso um mix de grandes embelezamentos.

Vanessa D'Avila, uma das organizadoras do evento acrescentou por sua vez que graças ao apoio da diretoria da piscina e do Jornal Informativo Regional o evento alcançou uma projeção maior que a esperada.

"A palavra deste momento é gratidão", disse ela.

Foram cerca de trinta dias de preparo até que as representantes fossem eleitas. Na noite de festejo as candidatas tiveram ainda a oportunidade de desfilar com dois figurinos especiais e celebrar o momento em destaque, o primeiro de muitos que terão pela frente a partir da nova caminhada que passam a assumir.

Participaram do concurso 12 soledadenses, com idade entre 15 a 25 anos, sendo elas: Estefane Pena Dos Santos; Yasmin Pimentel; Laura Quevedo; Cleiciane Camargo; Rafaela Cerini; Laura Giongo; Larissa Sonda; Laura Souza; Yasmin Pozzan; Anália Bohme; Rainy Hertall e Kauana Scorsato. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais