Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Tua Rádio Cristal: representatividade e participação ativa na área da saúde

Baixar Áudio por Carolina Grotto Giongo

Dr. Getúlio Dias Vasconcelos, médico há muitos anos em Soledade, relatou a relevância da emissora para a saúde

Foto: Divulgação

Uma das áreas que tem mais representatividade na comunidade soledadense é a saúde. Ao longo dos seus 72 anos, a Tua Rádio Cristal esteve presente e atuante, colaborando de maneira intensa. Dr. Getúlio Dias Vasconcelos, médico há muitos anos em Soledade, relatou a relevância da emissora para a saúde.

“A rádio Cristal é muito importante na nossa comunidade. Ela é ouvida não só em Soledade, mas em toda a região, e tem papel essencial na saúde afinal, é essa emissora que traz as informações dos nascimentos do Hospital Frei Clemente, a confirmação dos óbitos, está presente nos eventos que se passam na saúde. Eu mesmo tenho, todas as sextas-feiras, o programa “Momento do coração”, explicou o médico.

Desde que o hospital foi fundado, em 1938, a Tua Rádio Cristal sempre esteve presente. “Esse apoio que o nosso hospital recebeu da nossa rádio foi essencial. Soledade está tomando um aspecto de regionalidade em termos de saúde, graças ao apoio da rádio Cristal e das direções do hospital. Então, a saúde de Soledade deve muito à Tua Rádio Cristal”, pontuou dr. Getúlio.

Durante os 72 anos de história, a Tua Rádio Cristal foi responsável em fazer o seu papel, que é divulgar as informações importantes da comunidade soledadense e regional. “Eu tive o prazer em trabalhar com médicos que ficaram para a história e que hoje são nomes conhecidos. A rádio Cristal tem participação nessa história”, relatou dr. Getúlio.

Texto: Carolina Giongo/Tua Rádio Cristal

Foto: Marcos Vinícius de Souza/Tua Rádio Cristal

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais