Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Feira da Indústria, Comércio e Serviços está na terceira fase de comercialização dos espaços para a Exposol 2023

por Larissa Silva de Oliveira

Conforme o coordenador do setor e presidente da ACIS, Altair Hoerlle, dos mais de 150 espaços, ainda há a disponibilidade de 19 estandes

A Feira da Indústria, Comércio e Serviços, um dos setores da Exposol que mais movimenta público e negócios, já está na terceira fase de comercialização dos espaços para a edição de 2023. Dos mais de 150 estandes disponibilizados, ainda há a disponibilidade de 19.

Conforme o coordenador da Feira de Indústria, Comércio e Serviços e presidente da Associação Comercial, Industrial e Serviços de Soledade - ACIS, Altair Hoerlle, a venda, tanto para expositores de Soledade, como para os de fora do município, está superando as expectativas em relação aos anos anteriores, com o predomínio de empresários soledadenses.

“Estamos muito satisfeitos com o resultado da venda dos estandes, hoje temos apenas 19 espaços disponíveis. Para se ter uma noção, em junho eram 38 que necessitavam ser vendidos, e agora, a menos de 10 meses da próxima edição, estamos com cerca de 12% para serem comercializados”, destacou Altair.

Segundo o coordenador, não se tem um prazo específico para que o lojista adquira os espaços que ainda estão disponíveis, entretanto conforme o tempo vai passando, vai reduzindo o poder de negociação. “Anteriormente, disponibilizamos a aquisição para os empresários que já expuseram na edição deste ano, depois só para os de Soledade, e agora a oportunidade é para todos. A partir de agora, reduz a quantidade de parcelas que o cliente pode negociar para pagar o valor do estande. Se antes nós tínhamos a possibilidade de parcelar em até seis vezes, hoje já não é mais possível”, acrescentou.

Em relação as novidades para a Feira de Indústria, Comércio e Serviços, o coordenador enfatiza que isso tudo fica por conta do expositor. “Estamos com uma boa expectativa, pois em todos os anos o nosso expositor não falha, ele traz a inovação, os produtos e as novas tendências. Contudo, o que nós estamos cuidando é para que a distribuição dos estandes seja mais horizontal, ou seja, que em uma mesma área não se concentrem empresários com as mesmas características de produtos, assim diversificando a utilização do nosso pavilhão. Esse é o nosso foco”, finalizou Hoerlle.

Os expositores interessados em adquirir um estande na Feira da Indústria, Comércio e Serviços devem entrar em contato diretamente com ACIS através do telefone (54) 3381. 2001. A Exposol 2023 acontece de 28 de abril a 01 de maio de 2023 no Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz em Soledade.

Fonte: Maurício Orsolin/CllicSoledade

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais