Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Lançada a noite da Brilhantina em Soledade

por Marcus Vinicius Prates de Souza

A Brilhantina de 2022 será no sábado, 9 de julho, com início das atrações à partir das 23h.

Foto: Divulgação

Após 2 anos de interrupções de eventos devido a pandemia, a maior festa da região retorna com data e tema: À Noite da Brilhantina "Festa do Neon", foi lançada oficialmente através de uma Live no Facebook da Maisnova, com a presença da presidente do Clube Comercial de Soledade, Rosane Freitas Barella, visto que o evento se trata de uma parceria da entidade com a Rádio 99.1 FM.

A Brilhantina de 2022 será no sábado, 9 de julho, com início das atrações à partir das 23h. "O Clube Comercial estará de portas abertas para receber os festeiros de Soledade e região. Estamos preparando tudo com muito carinho para que seja uma noite de entretenimento e alegria para o público", destaca Rosane.

Entre as atrações da noite está a banda Baraio Veio, que está preparando um repertório que irá inspirar muitas lembranças para os presentes.

Conforme Daniel Antunes, um dos locutores da Maisnova, que juntamente com Rafael Carneti, preparam uma playlist cheia de músicas memoráveis, à Noite da Brilhantina 2022 tem tudo para ser uma das maiores. "Estamos organizando as atrações e ainda haverá grandes surpresas para os participantes, basta ficarem atentos na 99.1 FM que aos poucos vamos anunciando", frisa Daniel.

Os ingressos estarão sendo comercializados à partir de segunda-feira, 16 de maio, e o primeiro lote será vendido por R$ 40,00 tanto na portaria da Tua Rádio Cristal e Maisnova Soledade, quanto na portaria do Clube Comercial de Soledade em horários comerciais. Já as mesas podem ser adquiridas apenas no Clube, pelo valor de R$ 200,00 para 4 pessoas. Os organizadores reiteram ainda que as mesas são limitadas.

À Noite da Brilhantina 2022 com o tema "Festa do Neon", abrange não somente o tema, mas relembra todas as festas, músicas e lembranças dos anos 50, 60, 70, 80, 90 e 2000.

A sonorização será da Paradox e a decoração de Musiart.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais