Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
18:00:00
Encontro Certo
19:00:00
 
 

Brechó da Liga Feminina de Combate ao Câncer acontece neste sábado em Soledade

Baixar Áudio por Marlusa Oliveira

A ação de cunho social segue sendo feita até o final da tarde deste sábado, 13/11, com diversos produtos e novidades

A Liga Feminina de Combate ao Câncer de Soledade realiza neste sábado, 13/11, mais uma edição do tradicional brechó, das 9h às 17h, sem fechar ao meio dia.

No local, são comercializadas peças de roupas masculinas, femininas e infantis, acessórios e calçados a partir de R$ 5 reais, sabendo que nesta edição a entidade apresenta uma novidade – na compra de qualquer peça de roupa, recebe-se uma calça jeans, gratuita.

Os valores angariados são empregados para o auxílio das pessoas que da entidade necessitam. As formas de ajuda são as mais variadas – ajuda financeira e emocional, para as mais de cem pessoas que pela entidade são amparadas.

Entre as formas de amparo referidos, destaca-se as ações realizadas frente ao mês de outubro e logo, no mês de novembro, mediante as campanhas do Outubro Rosa e Novembro Azul, em que uma rifa está sendo comercializada ao custo de R$ 5 reais, com diferentes premiações.

Nadia Maria Colombo, uma das integrantes da Liga, ressalta que a entidade é uma forma de chamamento, de conscientizar as pessoas da gravidade da doença, que acomete tanto homens, quanto mulheres.

Conforme lembra ela, mesmo com a evolução da medicina, fatores agravantes influenciam a amplitude da doença e por isso, o melhor tratamento é a conscientização, que precisa ser fomentado por entidades que desempenham um papel permanente na comunidade, como a Liga realiza.

O brechó segue sendo realizado até o final da tarde, com previsão para ser finalizado às 17h. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais