Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Maioria dos expositores confirma presença na Exposol 2021 em Soledade

Baixar Áudio por Marcus Vinicius Prates de Souza

Feira internacional acontecerá no período de 29/04 a 02/05/2021 junto ao Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz

Luiz Carlos Picolli, gestor geral da Aprosol
Foto: Letícia Nunes/Tua Rádio Cristal

Mesmo em um momento de muitas indefinições quanto ao futuro, à diretoria da Associação Pró Desenvolvimento do município de Soledade (Aprosol), definiu a data em que será realizada a 20ª edição da Exposol.

Em entrevista à Tua Rádio Cristal, Luiz Carlos Picoli, gestor geral da Aprosol, divulgou que a Feira Internacional acontecerá em Soledade no período de 29/04 a 02/05/2021, junto ao Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz.

Outra boa notícia é que a grande maioria dos expositores que participariam da feira deste ano de 2020 confirmou sua presença para o evento de 2021. Piccolli informou que alguns poucos solicitaram o dinheiro de volta, pois cada um conhece sua realidade financeira. Os números, segundo Luiz Carlos confirmam que 90% dos expositores da área das pedras estão confirmados e 70% nos demais setores da feira, demonstrando com isso a grandeza e a importância da Exposol.

Os valores dos estandes serão mantidos e a escolha dos mesmos, feita anteriormente pelos expositores, prevalecerá para 2021.

Até o presente momento não fizemos nenhuma divulgação, até porque as coisas ainda estão um tanto quanto escuras, destacou Picolli.

Ao final da entrevista Luiz Carlos usou de inúmeros adjetivos para explicar o que é a Exposol. “A nossa feira é gigantesca, glamorosa, simpática e bonita”, exaltou o gestor geral da Aprosol.

Ouça a entrevista com Luiz Carlos Picolli, na íntegra, no player de áudio acima.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais