Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Ator da RecordTV seleciona novos talentos em Soledade

por Larissa Silva de Oliveira

O evento será realizado na próxima terça-feira, 16/08, no Centro Cultural de Soledade

Foto: Divulgação

Você que tem talento para ser ator, modelo, que gosta de influenciar mentes no meio digital, olha a oportunidade chegando próximo de você! Nesta próxima terça feira, dia 16/08 , às 19h30min, o ator e modelo Rafael Mozzato, que integra o elenco da novela Reis da RecordTV, estará em Passo Fundo para selecionar atores, modelos e influenciadores.

A seletiva acontece no Centro Cultural em Soledade e é totalmente gratuita. Você ainda pode fazer uma ação social, levando 1kg de alimento não perecível para ser doado a uma entidade beneficente.

Na ocasião, o ator Rafael irá falar sobre a atualidade do meio artístico, o início e os pontos essenciais para concretizar a carreira de ator, modelo e influenciador digital. Ele aproveitará o momento para contar como foram os bastidores de uma grande produção de telenovela no Rio de Janeiro.

A busca por novos talentos abrange crianças a partir dos 4 anos a pessoas com até 80 anos de idade. Atores, modelos e influenciadores aprovados nesta primeira etapa da avaliação, irão fazer parte da agência Mozzato.

Mais informações podem ser obtidas pelo fone 47 9 88177323

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais