Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Natal no Morro é projetado com olhar de esperança em Soledade

por Marlusa Oliveira

Para isso, melhorias serão feitas na comunidade São Bom Jesus, bairro Botucaraí, a fim de expressar a significância da data

Foto: Paulinho Paes/Tua Rádio Cristal

Uma reunião entre moradores da comunidade São Bom Jesus, bairro Botucaraí foi realizada na noite desta terça-feira, 10/11, em consonância com a prefeita municipal, Marilda Borges Corbelini e o arquiteto Nery Auler da Silva.

O momento marcou tratativas precursoras frente ao Natal no Morro, que orientam as ações realizadas pelo poder público do município mediante a data comemorativa.

Entre os pontos enfatizados, cabe destacar que ideias de decoração e embelezamento do local foram levantadas, a fim de proporcionar um espaço de magia e festividade frente a data que se aproxima.

É válido relembrar que Soledade é um município que carrega em sua essência histórica, modos e costumes que fomentam com intensidade os feriados registrados no calendário, sabendo que em relação ao Natal, isso não é diferente.

A referida data traz à tona momentos de integração e renovação. As casas ganham novos ares, as pessoas passam a ser mais empáticas e a alegria em contemplar uma data tão especial faz-se presente no olhar da cada ser humano.

Com a retomada pacífica das atividades presencias em diversos segmentos sociais, a projeção é de que um movimento seja realizado para que o Natal no Morro seja uma data histórica, que contemple e aproxime todos de modo belo e vívido. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais