Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

35ª Ronda Crioula do CTG Henrique Bohrer é aberta oficialmente

por Larissa Oliveira

O evento contou com dezenas de pessoas

Foto: Larissa Oliveira/Tua Rádio Cristal

Na noite deste sábado, 10/09, ocorreu no CTG Henrique Bohrer da comunidade de São Sebastião, interior de Soledade, o acendimento da chama crioula e também uma homenagem in memóriam a José Rodrigues Walendorff e Aurinha Lautert Walendorff, quando o filho do casal, Olavo Walendorff, junto aos demais familiares estiveram presente neste momento.

"Agradeço a todas as pessoas que preparam o evento, que estiveram trabalhando e também a todos que estiveram presentes. Em nome da família Walendorff e Lautert deixo registrado o meu mais profundo agradecimento, esta homenagem ficará guardada em nossos corações", agradece Olavo Walendorff.

O patrão do CTG Henrique Bohrer, Walter Schultz, deixou a sua palavra sobre o evento, enaltecendo a participação da comunidade e familiares dos homenageados. “Após a cavalgada foi realizada a homenagem, esta que é muito bem merecida. E agora, pós pandemia retornamos com as atividades da entidade”, esclarece Schultz.

Na oportunidade, Jair Batista também realizou uma apresentação fazendo referência aos homenageados, onde cantou e tocou gaita.

As atividades da semana farroupilha no CTG Henrique Bohrer se estendem até o dia 20 de setembro, com uma programação intensa e com encerramento no desfile de cavalarianos em Soledade.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais