Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

João Rodrigues da Silva foi o entrevistado do Histórias de Vida

por Marcus Vinicius Prates de Souza

Entrevistado é mais conhecido na comunidade soledadense como "João do Sete"

João Rodrigues da Silva (E) e Edson Bettim.
Foto: Letícia Nunes/Tua Rádio Cristal.

A Tua Rádio Cristal de Soledade realiza todos os sábados, durante o espaço "Cristal Revista", uma entrevista especial, como forma de homenagear pessoas da comunidade regional.

O espaço é dedicado para que o convidado possa contar toda a sua história de vida, pessoal e profissional, especialmente relembrar dos bons momentos vividos na sua infância e adolescência, além da sua atuação na comunidade.

Neste sábado, 07/09, o entrevistado foi João Rodrigues da Silva, morador do bairro Farroupilha, em Soledade. João do Sete, como é mais conhecido em nossa comunidade é aposentado, trabalhou por muitos anos na antiga empresa de calçados Harla e ainda desempenha a função de sapateiro.

O entrevistado é conhecido na comunidade soledadense por sua alegria, conta suas histórias e piadas e é muito querido por seus vizinhos, amigos e familiares, que durante à programação demonstraram tudo isso através das inúmeras mensagens de carinho e apreço.

A entrevista completa você pode conferir neste link, basta clicar! https://www.facebook.com/tuaradiocristal/videos/1285320258295807/

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais