Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Exposol recebe homenagem na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul

por Marcus Vinicius Prates de Souza

Os 20 anos da Feira de Soledade foi o fato que culminou na homenagem

Foto: Divulgação

Na terça-feira, dia 5/4, uma comitiva formada por representantes de setores que estão à frente da Exposol, estiveram no Plenário  da Assembleia Legislativa do Estado, onde através de uma proposição do Deputado Ernani Polo, foi entregue uma homenagem aos 20 anos da Feira.

 

Ernani Polo ressaltou a relevância da Exposol para a região, e convidou o público no Plenário para que se façam presente. "Uma feira de um pequeno município tornou-se a maior feira multisetorial da América Latina e em nome do parlamento gaúcho homenageamos os 20 anos deste grande sonho realizado", reitera o deputado.

 

Dentre as gratificações por parte dos deputados, também na oportunidade, a comitiva foi recebida no Gabinete do Presidente da Casa, Valdeci Oliveira, que assinalou que fará o possível para estar presente na abertura oficial, pois entende a importância do evento à região.

 

Ao findar as citações, a Prefeita de Soledade Marilda Borges Corbelini, o presidente do Legislativo soledadense, Eli de Macedo Arruda, o gestor geral da Exposol, Orlando Klein, e presidente do Sindipedras, Gilberto Bortoluzi, que estavam na mesa principal, receberam a honraria.

 

Estavam também presentes o coordenador de captação e patrocínios, Carlos Rogério Matuella,  corte da Feira, rainha Letiele Prates de Miranda e a princesa Emanuely Schneider, entre outros representantes.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais