Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Posse oficial da diretoria da ACIS de Soledade deverá contar com grandes atrações

Baixar Áudio por Marlusa Oliveira

Entre as propostas apresentadas está uma palestra instrutiva com o ex-jogador de futebol, o Tinga, seguida de um jantar, a ser realizado no dia 22/03

Altair Hoerlle, presidente da Acis de Soledade
Foto: Paulinho Paes/Tua Rádio Cristal

Para realizar a posse oficial da diretoria da Acis, Associação Comercial, Industrial e Serviços de Soledade, prevista para acontecer no dia 22/03 na sede da Piscina Clube a partir das 19h, uma organização especial está se dando para a comemoração da data em questão.

Dentre elas, cabe destacar a apresentação da nova diretoria para o próximo biênio, seguida de uma palestra ministrada pelo ex-jogador de futebol, Paulo César Tinga e logo após, a oferta de um jantar de confraternização.

Os cartões estão sendo vendidos de 03 a 09/03, prioritariamente para associados da entidade. Já a partir de 10/03, passam a ser tão comercializados para a comunidade em geral. A previsão é de que uma média de 300 pessoas participem do momento especial. O custo do cartão é de R$ 55 para sócios e R$ 60 para não sócios.

Segundo o presidente da Acis de Soledade, Altair Hoerlle, o nome de Tinga foi escolhido pelo fato de sua representatividade entre as mais vastas regiões brasileiras na condução de palestras e técnicas de gestão no que tange a área esportiva.

O evento deverá com isso, contar com a participação de associados de toda região, a fim de iniciar com chave de ouro os trabalhos da próxima gestão que vem sendo executados desde o início do ano, mas que logo serão formalmente oficializados.

“Qualificar empresários, comerciários e profissionais individuais pertencentes a classe empresarial de Soledade é nossa maior proposta e tal evento vem por isso ao encontro disso”, mencionou Hoerlle.

Dúvidas sobre o evento podem ser solucionadas pelo fone (54) 3381-2001.

Ouça a notícia completa no player acima. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais