Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Liberado o uso das águas termais na Pousada dos Capuchinhos em Vila Flores

por Marcus Vinicius Prates de Souza

Autorização foi assinada em Brasília no final do mês de agosto

Direção da Pousada espera pela divulgação do ato no Diário Oficial da União
Foto: Divulgação

Uma conquista muito aguardada pelo município de Vila Flores se concretizou no final de agosto, mais precisamente no dia 31.

Frei Cleonir Dal Bosco, diretor da pousada, esteve no gabinete do prefeito Vilmor Carbonera para informar oficialmente que foi assinada, em Brasília, a autorização que libera a utilização das águas termais para a Pousada dos Capuchinhos.

O projeto, desde a sua idealização pela Província dos Freis Capuchinhos do Rio Grande do Sul, tem o apoio do poder público municipal de Vila Flores, que vem acompanhando todos os trâmites para que esta proposta se tornasse realidade.

Conforme o prefeito Vilmor "certamente isto trará inúmeros benefícios para todo o município, impulsionará ainda mais o turismo e gerará reflexos positivos para a região", destacou.

Segundo Frei Cleonir, as novas etapas para a liberação definitiva, dependem da divulgação do ato no Diário Oficial da União, a partir daí as ações serão especificas no intuito de poder iniciar as atividades o mais breve possível.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais