Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Palestra motivacional será realizada nesta sexta-feira em Soledade

por Larissa Silva de Oliveira

O evento será familiar, sendo liberado para todas as idades

Foto: Paulinho Paes/Tua Rádio Cristal

Nesta sexta-feira, 05 de agosto, será realizada uma palestra motivacional com o Profissional Coach Vagner Ortiz, o evento ocorrerá ás 20h no Centro Cultural de Soledade, o valor do ingresso de primeiro lote é de R$ 25,00 reais, já o segundo lote será R$ 30,00 reais. O tema da palestra que será abordado é Felicidade e eu.

 “Tenho visto que a nossa sociedade esta buscando a felicidade incessantemente, sem parar, e muito pouco as pessoas têm encontrado. Então o tema foi escolhido com o intuito de mostrar momentos e algumas ministrações onde as pessoas possam entender que somos felizes e muitas vezes adiamos a nossa felicidade”, explana o palestrante Vagner Ortiz.

Como buscar a felicidade?

Conforme Vagner a felicidade é distinta da alegria, a alegria uma emoção, a felicidade um estado de espírito. Então há como se sentir feliz todos os dias mesmo vivendo uma emoção triste. Muitas vezes as pessoas estão passando por momentos difíceis, mas isso não significa que são infelizes.

Depende muito da reflexão, pois ela deve ser realizada todos os dias. A felicidade vem através desta análise.

“Nós vivemos três campo: passado, presente e futuro. Hoje os nossos pés estão no campo do presente, mas a nossa mente muitas vezes está no campo do passado ou do futuro. Quando está no passado nós vivemos tristes por frustações e acontecimentos que não deram certo, quando nossa mente está no campo do futuro ficamos ansiosos pelo o que irá acontecer, muito pouco nosso pensamento está no campo do presente, e muitas vezes vivermos o hoje faz com que possamos atrair a felicidade”, Ortiz deixa uma pequena reflexão.

Os ingressos para a palestra estão sendo vendidos nos seguintes locais: Posto do Nei, Centro Cultural, Salão Sempre Bela, Jaque Clinica da unha e loja Capital da Moda.

Telefone para contato: 9 8405-3562 – Vagner Ortiz

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais