Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Programação Especial da RedeSul na Semana Santa

por Ivan Sgarabotto

Transmissão das

Jovens católicos encenam Via Sacra em Caxias do Sul
Foto: Alexandre Severo / ComMissãoJovem, divulgação

A RedeSul de Rádio apresenta uma programação especial nesta Semana Santa. Nesta sexta-feira, 03, o "Acontece" é apresentado para toda a rede desde às 07h até às 09h. O "Realidade" será veiculado em duas partes, a partir das 09h até às 10h30, e às 11h30 até às 12h.

A RedeSul também no horário da manhã, faz a transmissão das "Confissões" direto do Salão Paroquial da Igreja dos Capuchinhos, em Caxias do Sul, das 10h30 até às 11h30.

Durante a tarde, o "Dito e Feito Especial de Sexta-Feira Santa" entra ao ar para toda a rede às 12h. E a partir das 13h até às 17h, as doze emissoras afiliadas fazem a transmissão local da Via-Sacra.

A programação em rede retorna às 17h com o programa "Sexta-Feira Especial - Vida e História de Jesus". Logo após às 19h tem "Entre Amigos Especial", e em seguida às 22h "Em Nome da Esperança", que encerra a programação especial de Sexta-feira Santa, da RedeSul de Rádio.

No Sábado de Aleluia, 04, tem missas à tarde e à noite em todas as Paróquias, e cada emissora local vai fazer a sua cobertura. E no Domingo de Páscoa, 05, a programação também terá a veiculação de missa local. O coordenador de jornalismo da RedeSul, José Theodoro, explica a cobertura da Rede e das emissoras afiliadas. “Vamos fazer em rede toda a programação, mas as emissoras estão liberadas para fazerem suas transmissões locais."

Ainda na Quinta-feira Santa, 02, teve a transmissão pelas emissoras locais do "Ato do lava-pés". A RedeSul de Rádio é formada pela São Francisco de Caxias do Sul, Fátima de Vacaria, Cacique de Lagoa Vermelha, Alvorada de Marau, Veranense de Veranópolis, Garibaldi de Garibaldi, Maristela de Torres, Sarandi de Sarandi, Cristal de Soledade, Rosário de Serafina Corrêa, Aurora de Guaporé, Cultura de Campos Novos-SC e Webrádio Migrantes.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais