Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Tudo pronto para a Exposol 2018 - Feira Internacional em Soledade

por Marcus Vinicius Prates de Souza

Expositores dão detalhes finais em seus stands

Parque de Exposições Centenário Rui Ortiz recebe cuidados finais para o início da Exposol 2018
Foto: Rodolfo Tatim/Tua Rádio Cristal

No dia em que antecede o início da Exposol 2018 - Feira Internacional, quarta-feira, 02/05, apenas pequenos ajustes estão sendo realizados pelas equipes responsáveis pela montagem dos stands que receberão expositores oriundos de diversos locais do Estado do Rio Grande do Sul e até mesmo de outros estados.

NO entanto, para esta edição, alguns investimentos foram realizados no Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz.

No pavilhão onde acontece o Salão do Automóvel, conforme seu coordenador Bibo Salum, foi retirada a parede da entrada, melhorando o acesso do público, além de proporcionar aos visitantes a possibilidade de fazer sua refeição dentro do pavilhão, sem a necessidade de locomoção até a praça de alimentação, pois haverá um espaço próprio no salão.

Já na praça de alimentação em específico, os banheiros foram reformados, com troca de piso, revestimentos nas paredes, entre outras melhorias, deixando o ambiente mais agradável para aqueles que fazem uso do local.

Para a área do cavalo crioulo foi montada uma estrutura provisória, onde será realizado as provas de morfologia, além dos leilões programados para a venda dos animais em exposição.

Outra situação que chama a atenção, diz respeito a decoração presente em diversos pontos do Parque Centenário, fato que não havia ocorrido em outras edições do evento.

Existe uma grande expectativa por parte dos gestores da feira, de que se supere o número de 150 mil visitantes e os R$ 40 milhões em negócios registrados nos quatro dias da Exposol 2017.

Ouça a entrevista com Bibo Salum, na íntegra, no player de áudio acima.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais