Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Leá Zulmara Desbessel das Almas foi a entrevistada do Histórias de Vida da Tua Rádio Cristal

por Larissa Silva de Oliveira

Na oportunidade, a entrevistada relatou com emoção e carinho a sua trajetória de vida

Foto: Larissa Oliveira/Tua Rádio Cristal

A Tua Rádio Cristal de Soledade realiza todos os sábados, durante o programa "Cristal Revista", uma entrevista especial, como forma de homenagear pessoas da comunidade soledadense e regional.

Durante o espaço, o homenageado recebe mensagens e ligações de familiares, amigos e parentes e por meio dos microfones da Tua Rádio Cristal relatam um pouco da trajetória vivida ao longo dos anos.

Neste sábado, 30/07, a convidada especial foi Leá Zulmara Desbessel das Almas, que há muitos anos trabalha no Hospital Frei Clemente de Soledade, sua função hoje é Copeira.

Leá é Irmã de Armen Vitor Desbessel(In memorian) e Gilnei Adalberto Desbessel(In memorian). Também mãe de três filhos, Gilvania, Gilberto e Gabriela.

Léia como é conhecida, relatou aos ouvintes a sua trajetória de vida, de maneira especial a sua paixão por trabalhar no hospital, de atender bem e fazer amizade com os pacientes.

Ele também contou sobre suas memórias da infância, a maneira que constituiu família e como veio parar em Soledade.  

Muitas foram às homenagens a ele prestadas, através de ligações, áudios e mensagens, com descontração e humildade, e sempre sorridente, conquistou a todos os ouvintes que tiveram a honra de acompanhar seus relatos.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais