Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

ACIS Soledade realiza palestra de empreendedorismo com Roberto Argenta

por Nayam Franco

O evento ocorreu nesta terça-feira, 31/05, nas dependências da Piscina Clube.

Como empreender com sucesso foi o tema da palestra ministrada por Roberto Argenta, presidente dos Calçados Beira Rio S.A, proporcionada ao público soledadense pela Associação Comercial, Industrial e Serviços.

O empresário, criador de diversas marcas que fazem parte da Beira Rio, entre elas a Vizzano, bastante conhecida no meio feminino, destacou primeiramente sobre sua visão global de negócios, investimentos e oportunidades para os empreendedores. "No Rio Grande do Sul, ainda há uma carência de empregos muito grande, portanto a geração de trabalho é essencial para o crescimento e desenvolvimento do Estado", frisou Argenta.

O empresário gaúcho, natural do interior de Gramado, ainda citou a necessidade de educação e escolas técnicas, e então fundamentou sua palestra nos 46 anos de sucesso do Calçados Beira Rio, abrindo aos ouvintes suas principais técnicas de negócios.

Por fim a diretoria da ACIS, em nome do presidente Altair Hoerlle, agradeceu a presença do público na gelada noite do dia 31, lembrando aos associados da relevância dos ciclos de palestras proporcionados pela Associação até então, e convidando as empresas locais que se filiem a ACIS para que obtenham benefícios e apoio.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais