Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Mais de R$ 45 mil em dinheiro e produtos foram arrecadados no lançamento da Campanha de Alimentos e Cobertores em Soledade

por Marcus Vinicius Prates de Souza

Dia 07/05 ocorrerá nova live show, desta vez com Paulo Guerra, Tavico e Vó Judite

Alisson Ferreira & Amigos
Foto: Paulinho Paes/Tua Rádio Cristal

Com participação expressiva de ouvintes e espectadores, foi lançada oficialmente, através de uma live no facebook da Tua Rádio Cristal, a 9ª edição da Campanha de Alimentos e Cobertores, fato este realizado na noite desta quinta-feira, 30/04, nas dependências da empresa Betti Eventos.

A iniciativa do Rotary Club, Sicredi Botucaraí e SLC Máquinas tem como finalidade principal beneficiar as entidades assistenciais do município de Soledade.

Através da live da Tua Rádio Cristal e na transmissão em FM 100.5, muitas pessoas realizaram suas doações, atingindo um resultado em torno de R$ 45 mil entre valores em dinheiro e produtos alimentícios não perecíveis.

O evento teve ainda como atrativo a live show de Alisson Ferreira & Amigos, que mostraram todo o seu talento e ajudaram no resultado obtido no lançamento desta campanha.

A partir desta segunda-feira, 04/05, a população soledadense poderá entregar seus donativos nos postos de recolhimento instalados nas agências da Sicredi e na empresa SLC Máquinas.

Liga Feminina de Combate ao Câncer, Cáritas, Hospital Frei Clemente, Associação de Cegos e Deficientes Visuais de Soledade, Cresol Casa de Davi, Lar Mãe Cúria e Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE são algumas das entidades que serão beneficiadas com o que for arrecadado.

Cabe lembrar que a campanha se estenderá por vinte dias, diante disto, uma parceria da Tua Rádio Cristal e Maisnova 99.1, realizará na próxima quinta-feira, 07/05, às 21 horas, a live CANTO COM SOLIDARIEDADE, com o show de Paulo Guerra & Tavico, contando com a participação especial da Vó Judite.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais