Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Inscrições para o Enceja encerram nesta sexta-feira

por Marcus Vinicius Prates de Souza

Interessados poderão acessar o endereço www.encejanacional. inep. gov.br

Janete Cavalini coordenadora regional de Educação na região de Soledade.
Foto: Rodolfo Tatim/Tua Rádio Cristal.

A população que por ventura não concluiu os Ensinos Fundamental e Médio, nesta sexta-feira, 31/05, é último prazo para receber o devido documento de aprovação através do Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos (Enceja).

De acordo com a coordenadora da 25ª região estadual de Educação, com sede em Soledade, Janete Cavallini, a incrição para este exame deve ser efetuada através do endereço www.encejanacional.inep.gov.br.

Mais informações poderão ser buscadas, ou a própria inscrição realizada na sede da coordenadoria, em Soledade, localizada na Rua Dr. Flores, centro da cidade ou pelo fone (054) 3381 – 9750.

Anualmente o Exame Nacional para a Certificação de Competências de Jovens e Adultos é aplicado e neste ano de 2019 não será diferente.

Conforme Janete a prova será realizada em 25/08, em locais ainda a serem divulgados, porém geralmente o exame é realizado nas escolas que compreeendem coordenadorias regionais de educação, assim como o gabarito da prova e a lista e aprovados.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais