Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

UPF Campus Soledade disponibiliza cursos presenciais e híbridos

por Luiz Alberto Reis Neto

Ao total, são 13 cursos que a UPF tem no município

Foto: Divulgação

Através do estudo, as oportunidades em crescer na vida são maiores. Para isso, a UPF Campus Soledade disponibiliza cursos presenciais e híbridos. O diretor do campus, Idioney Oliveira Vieira afirma que é essencial que as pessoas entendam a importância da formação educacional.

“O estudo dignifica e abre portas, por isso, as pessoas não podem perder tempo. Para ingressas em um dos nossos cursos, basta fazer a prova de redação ou o aproveitamento da nota do Enem dos últimos 10 anos e se inscrever no vestibular. Com isso, as chances em ingressar em um curso superior aumentam, além de prepara-la para as oportunidades”, disse Idioney.

Ao total, são 13 cursos que a UPF tem em Soledade: presenciais: Administração, Ciências Contábeis e Direito e híbridos, onde o aluno tem aula presencial e online com professor: Engenharia de Alimentos, Agronegócio, Analise de Desenvolvimento de Sistemas, Automomação Industrial, Design de Interiores, Energias Renováveis, Gestão Ambiental, Gestão de Qualidade, Pedagogia e Serviço Social.

A forma de pagamento também é diferenciada, pois a universidade traz diversos programas. “CredUPF, onde a universidade financia 25%, 50% ou 75% do curso e o aluno se inscreve direito na UPF após matricula. Temos o convênio empresa, para quem é funcionário e pode ter até 30% desconto na mensalidade, além dos programas de créditos e a parceria em Soledade com o Sicredi, através do crédito educativo”, explicou Idioney.

Mais informações sobre como realizar o vestibular é só acessar o site https://www.upf.br/ingresso.

Texto: Carolina Giongo/Tua Rádio Cristal

Foto: Arquivo Tua Rádio Cristal

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais