Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Estudantes Universitários de Soledade reelegem Evelyn Nazário como sua presidente

Baixar Áudio por Marcus Vinicius Prates de Souza

CEUS passará por um processo de transformação durante o ano de 2021

Nova diretoria do CEUS, no centro, Evelyn Nazário
Foto: Marcos Vinícius/Tua Rádio Cristal

Com uma baixa participação no processo eleitoral, estudantes universitários de Soledade reelegeram na tarde deste sábado, 28/11, a Evelyn Nazário como presidente de sua entidade representativa, o CEUS.

Dos 206 associados da instituição com seu cadastro ativo e aptos para votar na diretoria e conselho fiscal, apenas dezessete (17) se fizeram presente para depositar seu voto na urna, destes, quatro anularam seus votos tendo, portanto, 13 votos válidos que legitimaram a eleição.

“O processo foi bem diferente do que imaginávamos, esperávamos que tivesse mais associados votando, porém entendemos que em decorrência deste momento atípico em que estamos vivendo, a redução foi bastante grande”, declarou Evelyn.

Evelyn destacou que em 2020 pode aproveitar apenas os meses de fevereiro e março e que depois houve a pandemia que mudou todos os planos, no entanto, espera que para 2021 seja um ano de muitos projetos e expectativas.

A nova diretoria do CEUS, eleita através dos pouquíssimos votos ficou constituída da seguinte maneira:

Presidente: Evelyn Nazário

Vice-presidente: Monique Malaggi

1º Tesoureiro: João Vítor Casagrande

2º Tesoureiro: Joana da Rosa

Secretário: Guilherme Tonezer

Chefe de Departamentos: Fabiana Quevedo

“Nossa meta é superar 2020, tínhamos várias ideias e projetos sociais para serem desenvolvidos ao longo deste ano que está acabando, no entanto, nada disso foi possível pois nosso ano se baseou em resolver os problemas com a pandemia e com os associados”, lamentou Evelyn Nazário.

A instituição, segundo Evelyn, tem aproximadamente quatrocentos associados, no entanto, praticamente a metade destes não efetuaram o recadastro junto a entidade representativa dos universitários soledadenses.

“Foi um ano muito difícil e um desafio muito grande, porem aprendi muito com tudo isso, uma experiência que levarei para a vida inteira”, finalizou Evelyn.

Ouça a entrevista com Evelyn Nazário, na íntegra, no player de áudio acima.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais