Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Volta às aulas na 25ª CRE com sede em Soledade é novamente adiada

por Marcus Vinicius Prates de Souza

Confirmação ocorreu por Janete Cavalini, coordenadora interina da 25ª região de Educação

Sede da 25ª CRE, em Soledade.
Foto: Letícia Nunes/Tua Rádio Cristal.

Em comunicado realizado por parte da coordenadora interina da 25ª Coordenadoria Regional de Educação com sede em Soledade, Janete Cavalini, as aulas não terão seu início em 03/11, terça-feira próxima, assim como já anunciado, sendo que o retorno somente ocorrerá após a chegada de todos os materiais de combate ao coronavirus ofertados pelo governo do Estado.

Conforme Janete, todas as escolas que compõem a região de educação, ainda não estão munidas de todos os equipamentos de proteção individual e materiais necessários para que esta retomada aconteça.

"Ainda não recebemos máscaras e materiais de higiene e limpeza, sendo que a previsão de que isso ocorra é de terça-feira, 03/11 a sexta-feira, 06/11. Não podemos arriscar este retorno, mesmo que saibamos que algumas escolas já estejam com todos os materiais, em virtude do auxílio dos municípios".

Além disso, Janete deixa o alerta para professores, pais e alunos, que continuem se empenhando e realizando as atividades escolares de forma remota, enquanto o retorno das aulas presenciais não acontece.

A coordenadora ainda enfatiza que os pais ou responsáveis dos alunos da rede estadual de ensino que ainda não compareceram nos educandários para a assinatura do termo de responsabilidade, para que assim o façam, já que segundo Janete, o termo de responsabilidade não visa autorizar o aluno a retornar à sala de aula e sim informar se o estudante continua em casa a realização das suas atividades ou se irá retomar a modalidade presencial de ensino.

 

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais