Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Secretaria da Educação de Soledade reabre matrículas para Educação Infantil

por Carolina Grotto Giongo

O prazo, que se estende ao longo do ano, é destinado para crianças de 0 a 5 anos, tanto para creche como na pré-escola

Foto: Divulgação

Foi reaberta a Central de Matrículas para receber novas inscrições para a Educação Infantil no Sistema Municipal de Ensino. O prazo, que se estende ao longo do ano, é destinado para crianças de 0 a 5 anos, tanto para creche como na pré-escola, sendo que os pais ou responsáveis devem realizar a solicitação da vaga.

Todo o processo é feito de maneira online, através da Central de Matrículas, no site da Prefeitura Municipal. O endereço é www.soledade.rs.gov.br, clicando na aba cidadão, posteriormente Portal da Educação e selecionar matrículas. Após, basta ir em inscrição e preencher os dados do formulário e sinalizar a escola pretendida, conforme o zoneamento, e confirmar a inscrição.

Por fim, após completar todo o processo, é necessário imprimir ou salvar o protocolo que comprova a solicitação. Quem tiver dificuldade, pode procurar a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, ou então ir até a escola para solicitar auxílio. Para mais informações ou dúvidas, o telefone de contato é (54) 3381-9080.

Texto e foto: ASCOM/Prefeitura

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais