Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Município de Mormaço abre oficialmente sua 3ª Feira do Livro

Baixar Áudio por Carolina Grotto Giongo

Inúmeras autoridades representantes de municípios e do Estado estiveram presentes, prestigiando o evento cultural

Com o tema "Mormaço, Memórias e Histórias", foi aberta oficialmente a 3ª Feira do Livro na manhã desta quinta-feira, 26/10, junto ao Salão Paroquial do município.

Inúmeras autoridades representantes de municípios e do Estado estiveram presentes, prestigiando o evento cultural.

Centenas de alunos e professores das escolas do município, levaram seus trabalhos para serem exibidos para os visitantes da feira.

Abrilhantando o evento, também estiveram presentes, escritores da Academia Soledadense de Letras - ASL, dentre eles: Paulo Diógenes Quevedo Borges, Nicácio João Maria Lima, Nurimar Bianchi e Jairo Ferreira, este último, palestrou para a platéia presente.

Claudete Carvalho Ferreira, Secretária Municipal da Educação, e coordenadora geral da feira, demonstrou toda a sua satisfação na realização da terceira edição da Feira do Livro. "Foram momentos de muita dedicação e apreensão até chegarmos à abertura oficial do evento. Dedicação de todos que se envolveram nos trabalhos para que tudo acontecesse a contento, gratidão a estas pessoas, teremos uma grande feira", disse.

Para Rodrigo Jacob Trindade, prefeito de Mormaço, a feira do livro se consolida a cada ano, tornando o município em uma cidade que respira e vive a cultura. "A presença de tantas autoridades, oriundas de vários municípios e também do Estado, comprovam que estamos no caminho certo, continuaremos oferecendo cultura aos nossos cidadãos", verbalizou.

O evento cultural, que tem como patronesse a professora Vera Beatriz Salvadori Bertani, terá sequência nesta sexta-feira, 27/10, com uma vasta programação.

Texto e fotos: Marcos Vinícius de Souza/Tua Rádio Cristal

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais