Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Plano Municipal de Educação é apresentado em Soledade

por Nayam Franco

Plano valerá pelos próximos 10 anos no município

Juliano apresentou o documento base (Foto: Nayam Franco/Rádio Cristal))
Foto: Divulgação

Em 2014, o Governo Federal criou o Plano Nacional de Educação (PNE) e nele consta que cada município deve criar seu próprio Plano de Educação. Não perdendo tempo, Soledade criou o Fórum Municipal da Educação (FME), responsável pela criação deste plano. O fórum conta com 17 participantes de diferentes órgãos do municípios.

O responsável pela apresentação do Plano Municipal de Educação (PME) a população Soledadense, foi Juliano Tonezer, membro responsável do PME. O documento foi apresentado e nele definiram-se diferentes metas e foi separado o documento em diversos grupos.

A apresentação é só uma etapa até a aprovação do documento. O documento apresentado é chamado de documento base, portanto, ele ainda não está pronto. Juliano informou que o documento está sendo disponibilizado no site da Prefeitura de Soledade para quem deseja alterar ou acrescentar alguma informação. No dia 21 de maio, ocorrerá a última plenária para alterações dos municipes no documento.

Mais informações no site da prefeitura: http://www.soledade.rs.gov.br/

Link direto para documento base: http://www.soledade.rs.gov.br/prefeitura/secretarias-municipais/secretaria-municipal-da-educacao-cultura-e-desporto/15

Ouça ainda a entrevista com o responsável pelo documento, Juliano Tonezer.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais