Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Maria Gheller não é mais a coordenadora da 25ª Coordenadoria Regional da Educação em Soledade

por Nayam Franco

Geneci Silveira dos Santos, a Jane, até então adjunta, assume interinamente a 25ª CRE

Maria esteve por um ano frente a coordenadoria
Foto: Arquivo/Tua Rádio Cristal

Apesar de ainda não ser oficial no Diário Oficial do Estado, a 25ª Coordenadoria Regional da Educação de Soledade sofreu alterações em sua chefia. Maria Gheller não está mais coordenando a regional da educação de Soledade deste esta terça-feira, 26/02.

A reportagem da Tua Rádio Cristal conversou com Maria Gheller nesta manhã de quarta-feira, 27/02, falando sobre o período que esteve frente à 25ª CRE, como recebeu a notícia quanto a sua saída e também em relação à pessoa que ficará no seu cargo, Geneci Silveira dos Santos, a Jane.

Maria preferiu não gravar entrevista, mas ressaltou que desde 20 de fevereiro de 2018, período que assumiu a Coordenadoria, o trabalho foi contínuo a fim de solucionar os problemas relacionados ao ano letivo das escolas estaduais em 2018 e também neste início de 2019.

Quanto à notícia de sua saída, Maria afirmou ter recebido com tranquilidade, já que sabia que a troca de governo estadual poderia resultar na troca no comando. Aliado a isso, Gheller ressaltou estar contente com o trabalho desempenhado neste um ano frente à coordenadoria.

Já em relação a sua substituta, Jane, ela contou que se pôs a disposição da amiga e companheira de trabalho neste último ano para auxiliá-la em qualquer dúvida relacionada ao bom andamento da coordenadoria.

Assim como Maria, Geneci é indicação do MDB e deverá ficar interinamente no cargo até a confirmação do governo estadual Eduardo Leite de um novo nome. A mais cotada é a professora Henriette Dalla Vecchia, indicação do PSDB Soledade.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais